Aplique de cabelo natural

O aplique de cabelo natural geralmente é utilizado por profissional que já tem a prática de confeccionar os próprios apliques.  Nós da DonaChique nos especializamos em vender os apliques já prontos e não trabalhamos com a colocação dos mesmos.

O aplique feito de cabelo natural, geralmente é confeccionado através de um processo artesanal. Nós da DonaChique, importamos cabelos de origem asiática, conhecidos mundialmente pela sua excelência em qualidade. Trabalhamos apenas com apliques de cabelos humanos do tipo Remy AA. 

Os cabelos dos apliques humanos Remy AA, são higienizados, esterilizados, desinfectados, despigmentados e tingidos com tinturas de nível tecnológico superiores e alisados quimicamente para obterem a textura lisa. Após todo esse processo químico, os fios de cabelos serão rigorosamente selecionados e a partir daí, somente os fios que permanecem com suas cutículas intactas serão escolhidos para serem confeccionados.

Após este processo, os fios de cabelo são costurados com máquina industrial reta e próximo aos tic tacs, são colocados cabelos curtos propositalmente. Não são fios de cabelos quebrados, eles são costurados juntos apenas para reforçar a costura. Alguns fios de cabelo comprido cairão com certeza, isto é normal, afinal de contas não existe nenhuma cabeça com raiz de cabelos para os segurarem. Por esta e por outras razões, é que este aplique também tem algumas recomendações de uso que devem ser seguidas. Aumentar a vida útil do seu aplique agora, só depende de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *