Tipos de alongamento

Existem no mercado diversos tipos de alongamento de cabelos, e estão fazendo literalmente a cabeça do público feminino moderno, sempre atento às novidades para realçar sua beleza.

Os mais conhecidos tipos de alongamento são os de apliques fixos como o mega hair de queratina, que são apliques praticamente colados com a queratina aos fios naturais, e os de apliques móveis conhecido como aplique tic tac, que são telas fixadas  através de presilhas, abaixo dos fios naturais.

Os destaques dos tipos de alongamento fixos, é que são confeccionados em cabelos 100% humanos, e proporcionam um visual alongado permanente. É necessário que este tipo de colocação seja sempre realizado por um profissional especializado, e de preferência é sempre indicado conversar e conhecer clientes deste profissional antes de se submeter ao processo.  Na hora de produzir penteados é necessário cuidado para não direcionar o calor de secadores, baby liss, e chapinhas diretamente nesses pontos, que devem ser delicadamente penteados. Outro detalhe importante nesse tipo de alongamento é a necessidade de manutenção especializada a cada dois meses aproximadamente.

Já os alongamentos móveis podem ser constituídos tanto por fios naturais como sintéticos, sendo que qualquer pessoa com um pouco de habilidade e treino consegue realizar a colocação desse tipo de aplique, que pode ser também retirado a qualquer tempo, com o acionamento da presilha.

Publicado em
Categorizado como Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *