Mega hair fio a fio

Mega hair fio a fio é o nome dado à técnica de Alongamento dos fios, unindo pequenos tufinhos de fios de cabelo do aplique aos próprios cabelos da pessoa, permitindo uma aparência natural.Só é possível utilizar esta técnica com apliques permanentes.


O mega hair fio a fio, foi  criado especialmente para as mulheres que são bastante exigentes, pois além de ficarem muito naturais, não sendo percebidos por outras pessoas, eles também proporcionam a diminuição de alguns efeitos desagradáveis, diminuindo a sensação de peso e de dor que às vezes podem surgir nas primeiras 24 horas após o aplique ter sido colocado.


Com o  mega hair fio a fio, é necessário, por parte do profissional, ter  conhecimento da técnica a ser utilizada e habilidades de manuseio suficiente, a fim de proporcional a beleza  natural que a técnica oferece. Pois de nada adiante ter um aplique maravilhoso e uma colocação que fique à desejar.


O tempo de colocação deste mega hair fio a fio é bastante demorado, podendo variar em média 4 horas e, assim como outros apliques permanentes, precisará ser retirado e recolocado após algum tempo, o que pode variar de acordo com a velocidade de crescimento do cabelo de cada pessoa.

Publicado em
Categorizado como Mega Hair

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *